Para iniciar, eu gostaria de pedir desculpas pela demora em responder os últimos comentários.
Criei esse post apenas para informar que o Simplicidade e Harmonia está retornando ao Blogger: simplicidadeeharmonia.blogspot.com. Inclusive já tem um novo post hoje lá também.
Ainda estou migrando os posts daqui e baixando as imagens. Se eu deixá-las aqui no WordPress, elas não aparecerão lá quando vencer minha assinatura aqui. Vence em junho, mas preferi retornar para lá agora. Até por que, embora seja algo fácil, é trabalhoso. E quero fazer com calma.
Até agora não entendi por que o Blogger só está migrando até os posts do ano passado.. Além disso, o WordPress não coloca os comentários no arquivo de exportação. Uma pena… Estou fazendo essa parte de forma manual.
Peço desculpas pelo template. Se houver links quebrados ou algo do tipo, por gentileza, desconsidere por enquanto, pois estou verificando os posts um por um e até agora fiz somente até metade de 2018.
A experiência aqui no WordPress foi interessante, mas por ser uma plataforma paga e com as novas mídias, os blogs perderam muito espaço. Mas sei que ainda há um público fiel do Simplicidade e Harmonia. Um público que gosta das minhas reflexões e que sempre faz comentários muito ricos em meus textos. Aprendo muito com vocês! E é essa troca de experiências e de pensamentos que me motiva a continuar escrevendo.
Te vejo lá no simplicidadeeharmonia.blogspot.com!