O Simplicidade e Harmonia ganhou um prêmio!

Quando me inscrevi no concurso Ranking dos 10 melhores blogs sobre finanças pessoais do Brasil, não imaginei que pudesse estar entre os vencedores, até porque os participantes possuem blogs muito relevantes na finasfera enquanto eu escrevi apenas alguns posts sobre o assunto até hoje.

Ao começar a ler a lista com uma breve descrição de cada vencedor, minha teoria parecia ter se concretizado: Frugal Simples em 1º lugar, AA40 em 2º, SR IF365 em 3º e Executivo Investidor em 4º. São blogs excelentes sobre educação financeira, empreendedorismo, ricas lições de vida, frugalidade, a tão sonhada independência financeira entre outros temas.

De repente, qual blog vejo em 5º lugar? O meu!

premio-de-site-sou-poupador

 

Foi uma agradável surpresa e uma grande honra fazer parte dessa lista tão seleta. 

Pena que o site não existe mais, por isso não dá para ver a lista completa dos vencedores.

Sei que ganhei porque os grandes blogs da finasfera não se inscreveram no concurso. De qualquer forma, esse prêmio me incentivou a escrever mais sobre o tema Educação Financeira – farei isso em breve. 

Mesmo que meu blog não tenha muitos posts específicos sobre opções de investimentos (características, riscos, público-alvo, etc), escrevo muito sobre a importância de uma vida mais simples, com consumo consciente, pois acredito que essa também seja uma das bases da Independência Financeira.

 


Agradecimento

Para finalizar, eu gostaria de agradecer a todos que acompanham o meu blog, pois foi isso que possibilitou ao Simplicidade e Harmonia uma classificação tão boa no ranking do Similar Web nos meses de janeiro e fevereiro (meses válidos para a classificação).

thank-you-desenhado-com-uma-letra-em-cada-folha



Créditos das imagens:
Sou poupador e Pixabay (Geralt)

 

24 comentários em “O Simplicidade e Harmonia ganhou um prêmio!”

  1. Meus parabéns amiga.
    Surpresas são sempre boas e sei que deve ter merecido apesar de suas ponderações dos não participantes.
    Vida simples , jeito simples de viver é sim uma maneira de ter vida financeira saudável num mundo tão consumista que vivemos.
    Prossiga com seus projetos e desejos de postagens, que vamos seguir e aprender.
    Carinhoso abraço de toda paz.
    Grato sempre pela sua presença.
    Que sua semana esteja a fluir leve e alegre.

    Responder
  2. Toninho,
    Agradeço por seu comentário tão profundo e rico. Você resumiu um dos principais objetivos do blog: uma vida simples e com consumo consciente. Com frequência somos consumidos em vez de consumir embora muitas vezes nem percebemos mais.
    Boa semana!

    Responder
  3. Parabéns, amiga Rosana! O hábito leva à perfeição. Você tem alguns ingredientes fundamentais para a conquista: consistência (periodicidade incrível de posts); conteúdo de qualidade, que gera muitas reflexões importantes; e inovação, entrelaçando temas de finanças com questões comportamentais e assuntos conexos!

    Abraços!

    Responder
  4. Um lugar merecidíssimo!… Muitos parabéns!
    Aqui tem muitos posts, que são verdadeiras lições de vida… e saber viver… passa por saber escolher… também na área financeira… e não só!…
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    Responder

Deixe um comentário