Feliz 2017!

Hoje eu gostaria primeiramente de convidá-los a conhecer e curtir minha página no Facebook:

Facebook – Simplicidade e Harmonia



E agradecer as mais de 35 mil visitas!

Esse resultado me dá muito ânimo e motivação para continuar criando posts cada vez melhores. Posts que muitas vezes me levam a refletir sobre a minha própria vida, o sentido da existência e o quanto uma vida mais simples é – ou pode ser – tão mais agradável do que uma vida com tantas coisas a fazer, a pensar, a administrar.

Como diz Mário Sérgio Cortella:

“Devemos fazer o melhor nas condições que temos hoje, para quando tivermos melhores condições, fazermos melhor ainda”. 

É isso o que procuro fazer aqui e em todas as áreas da minha vida. Claro que muitas vezes falho (talvez na maioria delas), mas quanto temos consciência dos nossos erros e humildade para assumi-los, nossos paradigmas vão sendo lentamente desconstruídos, o que nos proporciona maior desenvolvimento e maturidade.

Não é fácil e a caminhada é longa. Mas no final, para alguns uma vida mais simples pode ser realmente mais significativa, a despeito de todos os apelos do marketing e da sociedade. E se você está lendo esse post, provavelmente também é uma dessas pessoas.

Desejo que 2017 seja um ano com menos consumo sem reflexão, com mais hábitos saudáveis e plenitude.

Um ano no qual a Simplicidade e a Harmonia estejam cada vez mais presentes em nossas vidas de forma coerente, equilibrada e natural, de acordo com nossa própria personalidade.

Feliz 2017 à todos!

feliz-ano-novo-com-fogos-luminosos

 

Créditos da imagem: Nanhatai8 – Free Digital Photos

Deixe um comentário